terça-feira, abril 16, 2024

Diretor CONFIRMA retorno de Ben Affleck como Batman

Andy Muschietti, diretor de ‘It – A Coisa‘ e do vindouro ‘The Flash‘, CONFIRMOU à Vanity Fair que o ator Ben Affeck voltará a vestir o capuz mais uma vez como o Batman.

Flash‘ adaptará o arco de quadrinhos ‘Flashpoint‘, o multiverso expandido de universos paralelos da DC.

“O Batman de Ben Affleck é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes. É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães assassinadas, e esse é um dos estopins emocionais do filme. É aí que o Batman do Affleck  entra em ação.”, CONFIRMOU o diretor Muschietti à Vanity Fair.

Conversas iniciais sugeriram que Michael Keaton poderia potencialmente se adequar a uma versão mais velha do Batman após estrelar na versão original do filme de 1989. E agora haverá ainda mais Batman na mistura, com Affleck se juntando ao elenco.

Muschietti acrescentou que “o filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implicam um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas […] É inclusivo no sentido de que está dizendo tudo o que você já viu existe, e tudo o que você vai ver existe, no mesmo multiverso unificado.”  

Vale lembrar que o longa teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus desfeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS