sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor da HBO Max rebate críticas sobre o lançamento do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’

Quando Zack Snyder anunciou que sua versão de ‘Liga da Justiça‘ será lançada na HBO Max em 2021, diversos fãs comemoraram a notícia, mas também surgiram inúmeras críticas sobre o polêmico Snyder Cut.

De acordo com o The Verge, muitos internautas alegaram que a decisão é perigosa porque deixará os fãs com a impressão de que poderão influenciar o que será visto nos cinemas se reclamarem o suficiente.

Por conta disso, Tony Gonçalves, diretor da HBO Max, defendeu a decisão e explicou:

O lançamento [do Snyder Cut] definitivamente não é um precedente. Os fãs não vão controlar os estúdios. Estamos fazendo isso porque era uma ideia que já vinha sendo planejada há muito tempo. Eu sei que há fandoms exigentes, que pensam que a indústria cinematográfica irá atender todos os seus pedidos, mas não é assim que as coisas funcionam. O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ representa apenas o equilíbrio entre os realizadores e os fãs, é algo que vai terá benefício mútuo.”

Ele continuou:

“O revival de Friends é um bom exemplo sobre esse equilíbrio. Os fãs nuca tiveram tanta voz como nos dias de hoje. Talvez nunca teríamos ideia de fazer algo que quer ser visto pelo público se os fãs não pudessem se expressar. Hoje em dia isso é muito mais fácil, mas não quer dizer que iremos investir milhões de dólares em ideias que não sejam valiosas para os estúdios. No entanto, acho que é válido ouvir o que os fãs têm a dizer.”

E você, está ansioso para o lançamento do Snyder Cut?

Enquanto isso, confira as imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS