Segundo o Deadline, o elogiado realizador André Øvredal já tem seu próximo projeto em mente – e ele irá explorar a clássica arte da adivinhação.

Intitulado Tarot, a produção é inspirada na prática leitura das cartas de tarô e seguirá uma identidade similar a obras como Espírito Assassino‘Ouija: O Jogo dos Espíritos’, que também falam sobre objetos com habilidades sobrenaturais.

Com poucos detalhes revelados, sabe-se que o longa é um “thriller de alto-conceito baseado nas cartas de tarô”.

Para aqueles não familiarizados, as cartas são utilizadas como processo de adivinhação ou leitura da sorte, também conhecido como cartomancia. O baralho mais famoso, caracterizado como Tarô de Marselha, é composto por 78 cartas, cada qual com seu significado próprio. Não se sabe se o filme irá explorar as origens das figuras ou se será inspirado no próprio processo de leitura.



Øvredal não é um nome desconhecido no cenário do terror, visto que ficou reconhecido com o bem-recebido A Autópsia, em 2016. Três anos mais tarde, ele dirigiria o elogiado Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, cujo sucesso já confirmou uma sequência. Ele também ficará responsável pelo terror The Last Voyage of the Demeter, inspirado na clássica lenda do vampiro Drácula.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: