domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘A Caçada’ e ‘Mare of Easttown’ deve comandar a série ‘Pinguim’ da HBO Max

Segundo o DiscussingFilm, o cineasta Craig Zobel está em negociações para dirigir a série focada no vilão da DC, ‘Pinguim‘, da HBO Max produção que será um spin-off do longa-metragem ‘Batman‘, com Robert Pattinson.

Craig Zobel tem como suas produções mais conhecidos ‘A Caçada‘ e a premiada minissérie ‘Mare of Easttown‘, também da HBO Max.

Zobel também será creditado como produtor-executivo. De acordo com Production Weekly, a intenção da plataforma é dar início às filmagens em 6 de fevereiro de 2023, em Nova York.

Colin Farrell retornará como o icônico vilão na série limitada.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas a produção “irá expandir o universo criado por Matt Reeves“. Rumores indicam que o spin-off irá explorar como o vilão ascendeu ao poder e ao controle do submundo criminoso de Gotham City.

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

“O universo que o Matt Reeves construiu em ‘Batman’ merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot,” afirmou Farrell em declaração oficial. “Eu não poderia estar mais animado em me aprofundar nesse personagem enquanto ele ascende da escuridão para se tornar o Pinguim. Será ótimo trazê-lo de volta para as ruas de Gotham por um pouco mais de caos e insanidade.”

Vale lembrar que ‘Batman‘ continua em exibição nos cinemas, onde já arrecadou impressionantes US$ 301 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS