quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor de ‘A Filha do Mal’ comenta sobre o CONTROVERSO final do filme

Lançado em 2012, o terror ‘A Filha do Mal’ foi um grande sucesso, arrecadando 101,8 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 01 milhão.

No entanto, o longa acabou caindo no esquecimento ao longo dos anos, e seu desfecho também foi bastante criticado pelo público.

Para quem não se lembra, a trama termina de forma apressada, sem explicar o que aconteceu durante todo o filme e ainda sugere ao público que as respostas poderiam ser encontradas online.

O que seria um gancho para uma sequência, acabou se tornando um grande buraco e o longa permanece sem um final adequado.

Durante uma entrevista para o podcast The Movie Crypt, o diretor William Brent Bell tocou no assunto e explicou a decisão.

“‘A Filha do Mal‘ foi concebido como um filme independente distribuído pela Paramount. O problema é que as pessoas o encararam como um típico filme de estúdio dividido em três atos…. Enquanto eu trabalhava no filme, eu cheguei para o financiador e disse: ‘E se pararmos por aqui?’ Eu pensei: ‘Já que é um filme independente, quem se importa? Podemos parar por aqui. Dará uma impressão de algo realmente misterioso. Por que temos que seguir uma estrutura perfeita de três atos?'”

Bell explicou que o filme havia sido exibido em testes e a recepção foi bastante promissora, o problema é que o CEO da Paramount, na época, exigiu que fosse inserido um gancho direcionando o público para uma possível continuação.

“Já tínhamos o corte definitivo, mas no último segundo, o presidente da Paramount disse: ‘Há algumas pontas que não estão concluídas e acho que vão ficar confusas. Vamos colocar uma legenda que diz: Vá para este site e entenda o final. Podemos gravar outras coisas e colocar nos bônus dos DVDs’. Lembro-me que houve muita discussão sobre isso, porque não planejamos uma continuação e esse material extra nos DVDs eram apenas cenas deletadas… Isso não foi nada justo com o público.”

Apesar de toda essa confusão, Bell conversou com o Bloody Disgusting no ano passado e revelou que está desenvolvendo uma pré-sequência para o filme.

Não deixe de assistir:

“Não sei se eu deveria dizer isso, mas estamos desenvolvendo ideias para uma prequel de ‘Filha do Mal‘ atualmente. É muito legal. É divertido poder voltar para aquela história e construir algo. Já se quase passaram 10 anos desde o primeiro filme… vai ser legal poder ver onde essa trama pode evoluir”, revelou o cineasta ao site.

Relembre o trailer do original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS