domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘A Freira 2’ COMPARA Valak com vilões clássicos do gênero

Em entrevista ao Total Film, Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) afirmou que considera Valak, a demoníaca freira do universo ‘Invocação do Mal‘, um vilão tão icônico quanto os monstros clássicos do gênero.

O demônio, que fez sua estreia em ‘Invocação do Mal 2‘, antes ganhar o seu próprio filme solo – tornando-se a maior arrecadação global de toda a franquia –, retornará para a sequência ‘A Freira 2‘.

“Valak me faz lembrar do Pennywise, Drácula e Nosferatu. Eu consigo ver todos os monstros clássicos do gênero quando olho para ela. Sinto que ela já está neste patamar.”

O cineasta ainda revelou novos detalhes sobre a sequência: “Maurice chegou à França e está trabalhando em uma escola como um faz-tudo. Ele faz amizade com uma das professoras e podemos ver o personagem amadurecer. É neste ponto que o encontramos no início da história. Mas, a partir do final do primeiro filme, sabemos que há algo terrível dentro dele. E isso faz a Irene retornar para enfrentar novamente sua velha amiga.”

A Freira 2‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de setembro.

Confira o trailer:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Não deixe de assistir:

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS