sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘A Freira 2’ reflete sobre o SUCESSO do universo ‘Invocação do Mal’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Michael Chaves, diretor da sequência ‘A Freira 2‘,  refletiu sobre o bem-sucedido universo iniciado por ‘Invocação do Mal‘.

O cineasta declarou que há três elementos nesta franquia que garantem o seu sucesso.

“Os filmes dessa franquia são sempre assustadores. Eles sempre entregam essa experiência [para o público]. A outra coisa que realmente os faz funcionar é que há muito coração neles. Existem personagens que você realmente ama, e também existe o elemento da fé. A fé é algo recorrente nestes filmes. Em alguns projetos, ela é abordada de forma mais direta do que outros, mas é a combinação dessas três coisas certamente forma a Santíssima Trindade deste universo.”

Ele completa, “Todos os filmes deste universo têm sua própria personalidade. Eu sou um grande fã dessa franquia, e eu amo as conexões entre os filmes. Realmente sinto que cada capítulo é uma pequena parte de uma grande história. Tenho a sensação que cada filme expande a franquia e constrói algo novo.”

Vale lembrar que ‘A Freira 2‘, o capítulo mais recentre deste universo, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Relembre o trailer:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

Não deixe de assistir:

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS