O Hulk e o Wolverine já tiveram algumas batalhas bem intensas nos quadrinhos e animações da Marvel, e muitos fãs sonham em ver essa briga nas telonas.

E parece que o diretor de Alerta Vermelho‘, Rawson Marshall Thurber, também está nesse time.

Durante uma entrevista para o The Playlist, o cineasta expressou seu desejo de adaptar essa história para o cinema.

“Eu amo os filmes de heróis do Universo Cinematográfico da Marvel e da DC. Como muitos caras da minha idade, cresci lendo histórias em quadrinhos… Há uma história específica no universo Marvel que eu ficaria incrivelmente animado para experimentar. Quem sabe se isso vai acontecer, mas vamos ver… “



Ele continuou:

“Eu adoraria adaptar ‘Hulk vs. Wolverine‘. Eu adoro o Damon Lindelof fez em ‘Ultimate Wolverine vs. Hulk‘, sabe? Todo mundo sabe que o Wolverine foi introduzido numa história do Hulk, então eles estão diretamente ligados. Eles são Yin e Yang. Tanto Logan quanto Banner estão amaldiçoados como a imortalidade e lidam com isso de maneiras diferentes. Acho que seria muito interessante explorar esse lado mais conceitual, além da fisicalidade entre eles.”

Aproveite para assistir:

Enquanto essa ideia não sai do papel, vale lembrar que ‘Alerta Vermelho‘ já está disponível no catálogo da Netflix.

Assista ao trailer:



No Rotten Tomatoes, a produção recebeu apenas 42% de aprovação, com nota 4.9/10 baseada em 71 reviews até o momento.

Segundo o consenso geral, “O grande orçamento e o elenco estelar somam-se a uma comédia de ação com ingredientes espalhafatosos, que só tornam os resultados medianos mais decepcionantes”.

Separamos as principais críticas:

“Eu dei ao filme toda a minha atenção, e tudo o que me devolveu foi uma dor de cabeça. No que me diz respeito, isso diz tudo.”, Sara Michelle Fetters, MovieFreak.com

“A produção original mais cara da Netflix teria se beneficiado se parte de seu orçamento de US$ 250 milhões tivesse sido gasto no desembaraço do roteiro.”, Wendy Ide – Observer

“Os três megastars carregam o filme inteiro nos ombros e acabam enterrados vivos sob o peso de tudo isso.”, Valerie Complex – Deadline Hollywood Daily



Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds mal estão atuando neste filme de ação”, Richard Roeper – Chicago Sun-Times

“Desfrute do do filme como puro entretenimento para os olhos, mas não espere mais do que isso.”, Trevor Johnston – Radio Times.

“O filme é um pastiche sem vida de vários filmes de ação blockbuster das últimas quatro décadas” – Slant Magazine.

“O produto final não faz jus ao poderoso trio protagonista” – Digital Spy.

“O filme é bastante divertido graças à ação e à atmosfera de comédia” – Mama’s Geeky.


Alerta Vermelho é um aventura mundial que se assemelha a ‘Missão Impossível’, a James Bond e a Indiana Jones” – Solzy at the Movies

O longa é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’).

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: