sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘Batgirl’ soube do cancelamento do filme enquanto celebrava seu casamento

Antes de ser inesperadamente cancelado, ‘Batgirl’ prometia ser mais um passo em direção ao sucesso na carreira dos diretores Adil El Arbi e Billal Fallah.

Os cineastas já haviam colaborado em ‘Bad Boys para Sempre‘ e na série da ‘Ms. Marvel‘, que receberam bastante elogios do público.

Por conta disso, o cancelamento de ‘Batgirl’ foi um tremendo choque… Principalmente para El Arbi, que estava celebrando seu casamento quando soube da notícia.

A cerimônia ocorreu há quatro dias, mas o Deadline divulgou que ele estava em companhia da esposa no Marrocos, junto com Fallah, quando foram alertados.

Isso deixa a dupla de diretores sem nenhum trabalho futuro confirmado, já que foram substituídos por Mark Molloy na direção de ‘Um Tira da Pesada 4‘.

Agora só resta torcer para que os cineastas voltem a trabalhar com a Marvel Studios em novas temporadas de ‘Ms. Marvel‘ ou em qualquer outro projeto.

Confira algumas imagens do casamento de El Arbi:

Lembrando que a Warner Bros gastou US$ 90 milhões com a produção de ‘Batgirl‘, mas pode haver um motivo financeiro por trás da decisão.

Não deixe de assistir:

A Variety apurou com várias fontes citadas que a decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar ‘Batgirl‘ – bem como uma sequência animada de ‘Scooby!‘– permitirá que o estúdio reduza os impostos sobre ambos os filmes. Isso hipoteticamente permitiria que o estúdio recuperasse os custos de ambos os projetos, desde que não monetizasse nenhum dos filmes, seja lançando-o no HBO Max ou vendendo-o para outro estúdio.

Dados os relatórios recentes sobre as decisões de negócios da Warner Bros. Discovery, com a empresa supostamente procurando cortar US$ 3 bilhões do seu orçamento, isso explicaria os cancelamentos sem precedentes.

O estúdio já cortou a programação roteirizada nas redes a cabo TNT e TBS nos EUA, chegando a cancelar séries horas antes da estreia da temporada.

Ainda assim, a decisão de cancelar dois filmes de alto perfil no processo – incluindo uma tão esperada adaptação do universo DC – ainda é CHOCANTE.

Além de Grace e Michael Keaton (Batman), o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS