sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Bumblebee’ pode comandar live-action de ‘He-Man e os Mestres do Universo’

De acordo com o Deadline, Travis Knight (‘Bumblebee’) está em negociações para dirigir a adaptação live-action de ‘He-Man e os Mestres do Universo‘.

O site afirma que o cineasta está em discussões finais para assumir a direção do projeto. “O acordo ainda não está fechado e outros elementos ainda precisam ser concluídos, mas tudo aponta para o fato de que Knight é o favorito para a direção,” declarou na publicação original.

Adam e Aaron Nee (‘A Cidade Perdida’) escreveram a versão original do roteiro ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), que posteriormente foi reescrito por Chris Butler.

A trama focará no Príncipe Adam, de 9 anos, que caiu no planeta Terra e se separou de sua espada mágica – sua única ligação com Eternia. Após quase duas décadas, Adam está determinado a retornar para sua planeta natal e lutar contra as coisas malignas do Esqueleto.

Mas, para derrotar este poderoso vilão, Príncipe Adam terá que descobrir os mistérios do seu passado e se tornar He-Man: o homem mais poderoso do universo.

Mestres do Universo‘ já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS