Em algumas semanas, o mundo verá o retorno de Godzilla no aguardado ‘Godzilla vs. Kong’, que chegará à plataforma da HBO Max e aos cinemas de todo o mundo em março.

A grande estreia aumentou exponencialmente as expectativas dos fãs do Universo Monstro – incluindo o diretor Steven S. DeKnight, que reviveu planos descartados do cross-over entre Godzilla e a franquia Círculo de Fogo.

Em seu Twitter oficial, DeKnight respondeu a perguntas de fãs e, quando questionado sobre um filme que poderia unir ambas as sagas, ele confirmou que tinha o projeto em mente antes de tudo ir por água abaixo.



“Esse era meu plano a longo prazo. Círculo de Fogo 3’ estava estruturado de uma forma a terminar e juntar os dois universos”, ele escreveu.

As coisas não funcionaram muito bem, principalmente depois da sequência Círculo de Fogo: A Revolta’, que recebeu críticas mistas e estacionou com apenas US$290,9 milhões nas bilheterias mundiais. O projeto de um terceiro filme nunca foi encomendada pela Universal Pictures, motivo pelo qual o cross-over jamais aconteceu.

De qualquer forma, a saga retorna com uma série animada oficial intitulada Círculo de Fogo: The Black’, que estreia na Netflix no dia 04 de março.

Confira, junto ao trailer:

Aproveite para assistir:



“Há muito tempo atrás, a humanidade derrotou o Kaiju. Agora, eles estão evacuando a Austrália. Em 2021, una-se a um de irmãos e seu surrado e abandonado Jaegar, à medida em que eles batalham ao redor de um continente de perigo em Pacific Rim: The Black”. 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva