domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘Constantine 2’ fala como conseguiu aprovar sequência com Keanu Reeves

Francis Lawrence (‘Jogos Vorazes: A Esperança’) revelou os principais motivos que fizeram ‘Constantine 2‘ finalmente ser aprovado. O cineasta citou ao Collider um episódio específico devido à uma entrevista.

O caso em qustão se refere a uma entrevista a Keanu Reeves no The Late Show with Stephen Colbert em que o ator afirma que adoraria reprisar o papel de John Constantine.

“[Keanu Reeves] foi perguntado sobre qual personagem ele gostaria de interpretar novamente. Ele responde que adoraria reprisar John Constantine, e a multidão enlouqueceu”, disse Lawrence.

“As pessoas finalmente viram isso e disseram: ‘Ah, espere, talvez vocês possam fazer a continuação de Constantine’. Então foi uma variedade de fatores”, contou.

Veja o vídeo na íntegra:

O cineasta também conta que um dos motivos que demorou 17 anos para ‘Constantine 2‘ receber um sinal verde foi a questão de direitos autorais.

“Todas as propriedades da DC, porque a Vertigo faz parte também, esse tipo de controle dessas IP’s ficou complicado com a Warner Bros, com a DC e com o acordo de J.J [Abrams, que ia produzir uma série sobre o anti-herói, mas foi cancelada], todos esses foram fatores complicadores”, conclui.

A confirmação de ‘Constantine 2‘ é bastante recente, então pode levar um tempo para que os fãs do exorcista sejam contemplados com novidades sobre o enredo ou outras informações acerca do elenco.

Não deixe de assistir:

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS