sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘DC Liga dos Super Pets’ diz que Keanu Reeves seria o Batman perfeito em live-action

A animação ‘DC Liga dos Super Pets‘ chega hoje aos cinemas nacionais, trazendo aclamados artistas para darem voz aos personagens da Liga da Justiça e seus mascotes.

Entre eles, Keanu Reeves (‘Matrix Resurrections’) é a voz por trás do Batman.

Em entrevista para o Screen Rant, o diretor Jared Stern explicou porque o astro foi a escolha perfeita para assumir o manto do Cavaleiro das Trevas na animação.

Além disso, ele acredita que o astro também daria uma ótima versão do herói em live-action, seguindo os passos de Michael Keaton, Christian Bale e Robert Pattinson.

“Eu sempre imaginei que a voz de Keanu Reeves era uma combinação perfeita para o Batman. Inclusive, eu acho que ele teria sido um ótimo Batman em live-action, mas ele está maravilhoso como o nosso Batman assombrado animado e, mais importante, para a trama do filme. Eu acho que ele é um cara que realmente precisa de um animal de estimação. E ele realmente se fazendo isso.”

Ele continuou, elogiando a parceria com Reeves e seu entusiasmo ao dar vida ao Batman por meio de suas falas.

“Geralmente, fico nervoso ao dirigir atores que admirei e amei ao longo da minha vida, mas não me senti assim com Reeves e acho que ele estava tão animado para ser o Batman que tudo fluiu naturalmente. Quando você trabalha em um filme de animação, você vira criança de novo, e eu não tenho dúvidas que foi divertido para ele ser o Batman.”

E aí, você está animado para ver o filme?

Através do Twitter, a Warner Bros divulgou um novo teaser, trazendo divertidas cenas e um momento hilário quando Krypto faz drama ao som de ‘Bad Blood‘, canção de Taylor Swift.

Confira:

“Neste verão, ‘DC Liga dos Super Pets‘ está nos trazendo TUDO o que precisamos.”

Não deixe de assistir:

Marco Luque e Priscilla Alcantara fazem parte do time de dublagem nacional. O filme também conta com a participação de Vitor Kley na trilha sonora do filme.

Vale falar que grandes nomes da dublagem também estão no elenco, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Além de Stern, Sam Levine também é responsável pela direção.

Quando a Liga da Justiça é capturada por Lex Luthor, o cachorro do Superman, Krypto, forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão de caça chamado Ace, que se torna super forte; um porco chamado PB, que pode crescer até ficar gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super-rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha energia elétrica.

A produção conta com as vozes de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego Luna e Jameela Jamil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS