O The Hollywood Reporter confirma a integração de Neil Burger (‘Divergente‘, ‘Sem Limites‘) como o novo diretor de ‘Intocáveis‘, remake do filme francês de mesmo nome.

Neil vai comandar a produção que tem Bryan Crainston no papel do bilionário tetraplégico e Kevin Hurt como o homem que o ajuda a dar uma nova guinada na vida.

A publicação também confirma o início das filmagens para 14 de janeiro, em Nova York.

Intocáveis‘ foi assistido por mais de 23,1 milhões de pessoas fora da França e por quase 20 milhões de espectadores em seu país, sendo assim, a segunda maior bilheteria da França e o filme francês mais assistido no mundo.

O filme conta a história de Phillipe, um rico aristocrata, que após um acidente de parapente, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador… Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom… Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los… Intocáveis.

intocaveis_1

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE