‘Legion’: Série vai ter ligação com os futuros filmes dos ‘X-Men’

spot_img
spot_img
SériesNotícias - Séries de TV'Legion': Série vai ter ligação com os futuros filmes dos 'X-Men'

Bryan Singer, que dirigiu quatro filmes da franquia ‘X-Men‘ e produz a série ‘Legion‘, revelou durante o Festival de Edinburgh que a série terá ligação com os filmes da franquia:

“O que estamos fazendo agora com Legion e com a outra série dos X-Men vai se relacionar com os futuros filmes da franquia, e também pode ter ligação com ‘Deadpool’ e os dois últimos filmes ‘X-Men’ que eu dirigi”, afirmou.

Legion é realizada em parceria da Marvel com a FX.

Assista ao trailer:

Legion‘ é a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.

Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas de LEGION.

legion

 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...