Em 2001, ‘Donnie Darko foi lançado para bagunçar a mente dos cinéfilos de todo o mundo, e permanece sendo um dos filmes mais misteriosos das últimas duas décadas.

Na trama, o personagem título vivido por Jake Gyllenhaal escapa da morte em um acidente bizarro e começa a ter visões de um homem numa fantasia de coelho que o faz cometer vários crimes. Além disso, ele se aventura numa fantasia que desafia as leis da física e sua própria sanidade.

Para celebrar os 20 anos de lançamento do longa, o diretor Richard Kelly revelou ao Coming Soon que esteve trabalhando em um novo filme, mas não quis detalhar nada sobre a produção.



Inclusive, ele disse que grande parte do trabalho já foi concluído, provavelmente o roteiro.

“Bem, não tenho permissão para dizer mais nada do que uma enorme quantidade de trabalho já foi concluído. Tenho esperança de que possamos explorar esse mundo de uma forma muito maior e emocionante. Mas veremos o que acontece, não há nada certo. Mas, repito… Muito trabalho foi feito. Muito trabalho foi feito.”

Kelly também negou seu envolvimento com ‘S. Darko‘ (2009), a fracassada sequência dirigida por Chris Fisher.

Na trama, Daveigh Chase reprisa seu papel como Samantha Darko enquanto se junta a uma amiga na tentativa de se tornarem dançarinas profissionais.

No entanto, elas ficam presas numa pequena comunidade em Utah, até que Samantha começa a ter sonambulismo e visões do futuro, prevendo a chegada do fim do mundo, assim como seu irmão mais velho no filme anterior.

Aproveite para assistir:





Em 2017, Kelly já havia dito à HMV que pretendia fazer uma sequência direta do filme original, mas precisa de um grande orçamento.

“Acho que há algo muito maior e mais ambicioso para fazer nesse universo tão singular. Mas eu precisaria de um grande orçamento, porque minha ideia é cara. Preciso de recursos concretos para fazer jus ao que construí no 1º filme e não comprometer sua imagem.”

E aí, o que você acha da ideia?

Assista ao trailer do original:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE