terça-feira, abril 16, 2024

‘Palm Springs’ é o primeiro filme da história a lançar a versão comentada direto no streaming

A aclamada comédia de ficção científica lançada no Festival de Sundance 2020, intitulada ‘Palm Springs‘, fez história na indústria cinematográfica, sendo o primeiro filme a ganhar uma versão comentada direto na plataforma de streaming.

A produção inclui os comentários dos astros Andy Samberg e Cristin Millioti, além do diretor Max Barbakow e do roteirista Andy Siara. Juntos, eles trazem detalhes inéditos e fazem observações ao longo de toda a exibição do filme.

A proposta segue o mesmo formato comumente visto nas atrações extras presentes nas versões em DVD e Blu-ray e já está disponível para todos os assinantes do streaming Hulu, direto na grade de programação do serviço.

E durante uma entrevista à revista Variety, o ator Andy Samberg comentou a novidade e o ineditismo de lançar a versão com comentários direto no streaming, algo que jamais havia sido feito na história do entretenimento doméstico:

“Até onde eu sei, somos os primeiros a fazer isso. Nós percebemos que ‘Palm Springs‘ sempre estará no Hulu, o que é ótimo, mas há elementos na experiência do DVD que já não existem mais. E eles foram muito receptivos ao conversarem sobre formas de colocar algumas coisas legais ali na plataforma”.

Confira o cartaz colecionável do longa, divulgado pelo e Mondo :

O filme segue sem previsão de estreia no Brasil.

Não deixe de assistir:

O filme marca a estreia diretorial de Max BarbakowAndy Siara assina o roteiro.

Quando o despreocupado Nyles e a relutante dama de honra Sarah têm uma chance de se encontrarem num casamento em Palm Springs, as coisas ficam complicadas na manhã seguinte quando percebem que não conseguirão escapar do local, de si mesmos ou do outro.

Samberg e Milioti estrelam. Peter Gallagher e J.K. Simmons completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS