quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de ‘Doutor Estranho 2’ diz que Miss América NÃO faz parte do MCU; Entenda

Por enquanto, o único membro confirmado do elenco que fará a sua estreia no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ é a Miss America (Xochitl Gomez) e, de certa forma, o Professor Xavier (Patrick Stewart).

Os demais são formados por grande parte do elenco que esteve no primeiro filme, como Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chiwitel Ejiofor, Michael Stuhlbarg, Rachel McAdams, Topo Wresniwiro e Mark Anthony Brighton. É claro que esperamos muitas surpresas e novidades, poréms Sam Raimi soltou uma grande bomba na entrevista que deu ao site Fandango.

Quando perguntado sobre o relacionamento do Mago Supremo com a Miss América, o cineasta revelou que a América Chavez não faz parte da linha do tempo principal do MCU, mas sim de uma realidade alternativa em algum lugar do multiverso.

“Bem, ela trouxe muito frescor e um espírito de juventude para o filme. Ainda está conhecendo os seus poderes e o nosso mundo. Ela vem de outro universo, trazendo uma sensação de leveza e juventude. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch pode ser um personagem muito egoísta, um sabe-tudo.
Ela simplesmente brinca com isso, não tem o mínimo respeito por ele. Ela é muito mais pé no chão e humana, como um de nós, e não aceita a atitude dele. E ele não gosta disso no começo, então, existe essa espécie de embate.”

É curioso ver que um dos principais nomes do elenco não seja realmente um personagem da linha do tempo principal, o que certamente significaria que há outra variante de da Miss América por lá.

Com estreia marcada para 5 de maio de 2022, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios.

De acordo com uma listagem do site nacional Ingresso.com, a sequência terá nada menos que 148 minutos (2 horas e 28 minutos) de duração.

A encargo de comparação, apenas outros três entradas do panteão super-heroico têm maior tempo de tela: ‘Vingadores: Ultimato’ (182 minutos), ‘Eternos’ (157 minutos) e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (149 minutos).

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS