Em entrevista ao Syfy Wire, o incrível diretor Mike Flanagan (Doutor SonoA Maldição da Residência Hill) revelou que seu grande sonho é comandar sua própria adaptação da icônica série de livros A Torre Negra, do mestre do terror Stephen King.

A Torre Negra sempre será uma história que eu gostaria de contar. Seria meu Santo Graal. Digo, vamos falar sobre um desafio… Várias pessoas talentosas deram sangue e suor e lágrimas tentando fazê-lo… Que, para mim, seria o filme. Não sei o que aconteceria ou se aconteceria. Essa propriedade é assustadora. Até mesmo pensando nos primeiros passos”.

Recentemente, o showrunner Glen Mazzara revelou detalhes sobre a cancelada adaptação televisiva da saga, contando mais narrativa da temporada que estava planejada na Amazon Studios.

“A história seria basicamente Roland [Deschain] no deserto. O homem de preto cruzando o deserto e o pistoleiro o seguindo. Nesta versão, ele está perseguindo Marten porque ele estava com Gabrielle (mãe de Roland), e Roland jurou vingança. Nos livros, Roland consegue suas armas para matar Marten, e então o vilão desaparece da narrativa. Então Roland o caça pelo deserto e acaba em Hambry. Ele conhece Susan. No piloto, ocorre o Banquete da Lua e ela está sendo apresentada para o prefeito, e conhece Roland na estrada”, ele contou.

O elenco da série contava com Michael Rooker, Jerome Flynn (Game of Thrones) e Sam Strike (‘Mindhunter’), este último daria vida ao protagonista Roland Deschain. 

Aproveite para assistir:

A primeira temporada ia contar com 13 episódios, cuja produção executiva ficaria a encargo de Glen MazzaraAkiva Goldsman (Titãs).

A Torre Negra‘ ganhou uma adaptação cinematográfica em 2017, estrelada por Idris Elba e Matthew McConaughey. A produção contou com um orçamento de US$ 60 milhões e faturou meros US$ 111 milhões nas bilheterias.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE