terça-feira, abril 23, 2024

Diretor de ‘Doutor Sono’ quer comandar nova adaptação de ‘A Torre Negra’

Em entrevista ao Syfy Wire, o incrível diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono’‘A Maldição da Residência Hill’) revelou que seu grande sonho é comandar sua própria adaptação da icônica série de livros ‘A Torre Negra’, do mestre do terror Stephen King.

‘A Torre Negra’ sempre será uma história que eu gostaria de contar. Seria meu Santo Graal. Digo, vamos falar sobre um desafio… Várias pessoas talentosas deram sangue e suor e lágrimas tentando fazê-lo… Que, para mim, seria o filme. Não sei o que aconteceria ou se aconteceria. Essa propriedade é assustadora. Até mesmo pensando nos primeiros passos”.

Recentemente, o showrunner Glen Mazzara revelou detalhes sobre a cancelada adaptação televisiva da saga, contando mais narrativa da temporada que estava planejada na Amazon Studios.

“A história seria basicamente Roland [Deschain] no deserto. O homem de preto cruzando o deserto e o pistoleiro o seguindo. Nesta versão, ele está perseguindo Marten porque ele estava com Gabrielle (mãe de Roland), e Roland jurou vingança. Nos livros, Roland consegue suas armas para matar Marten, e então o vilão desaparece da narrativa. Então Roland o caça pelo deserto e acaba em Hambry. Ele conhece Susan. No piloto, ocorre o Banquete da Lua e ela está sendo apresentada para o prefeito, e conhece Roland na estrada”, ele contou.

O elenco da série contava com Michael Rooker, Jerome Flynn (‘Game of Thrones’) e Sam Strike (‘Mindhunter’), este último daria vida ao protagonista Roland Deschain. 

A primeira temporada ia contar com 13 episódios, cuja produção executiva ficaria a encargo de Glen MazzaraAkiva Goldsman (‘Titãs’).

A Torre Negra‘ ganhou uma adaptação cinematográfica em 2017, estrelada por Idris Elba e Matthew McConaughey. A produção contou com um orçamento de US$ 60 milhões e faturou meros US$ 111 milhões nas bilheterias.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS