‘Druk – Mais uma Rodada‘ se um tornou um dos grandes sucessos da temporada de premiações de 2021, conquistando a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro.
E seu recente sucesso já veio acompanhado do anúncio de que o longa ganhará um remake hollywoodiano, estrelado e produzido por Leonardo DiCaprio, que adquiriu os direitos do longa por meio da sua produtora, a Appian Way.
Chris Rock foi selecionado para dirigir o projeto.
Agora, em uma recente entrevista ao Soundvenue, o diretor do filme original, Thomas Vintenberg, aproveitou para comentar sobre a nova versão e fez piada com a possibilidade do resultado ser bem aquém do esperado.
“A escolha de Chris Rock é emocionante. É emocionante o que ele inventa. Estou cheio de boas expectativas”, ele disse.
“Se ele fizer uma m****, vai levar mais um tapa”, Vintenberg completou, fazendo menção ao infame momento no Oscar 2022 em que Rock levou um tapa na cara de Will Smith após o comediante fazer uma piada de mal gosto com sua esposa, Jada Pinkett-Smith.
Relembre o trailer:
Inspirados pela teoria de um filósofo norueguês que afirma que o homem nasce com um nível de álcool no sangue muito baixo, um grupo de amigos, todos professores com o desejo de escapar da rotina diária, começam a experimentar grandes quantidades de álcool. Primeiramente a experiência é bem sucedida, mas a certo ponto tudo se degenera.
Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Lars Ranthe e Magnus Millang fazem parte do elenco original.