sábado, abril 27, 2024

‘Pacificador’: James Gunn terminou de escrever a 2ª temporada

James Gunn deu uma notícia animadora para os fãs de ‘Pacificador’, revelando que já terminou de escrever a segunda temporada da série. No entanto, nenhum detalhe da trama foi revelado até o momento.

Em uma postagem no Threads, Gunn respondeu a um vazamento que afirmava que ele havia concluído a segunda temporada de ‘Pacificador’, confirmando o término: “Preciso”.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

O cineasta também revelou que a nova temporada terá uma nova abertura.

“Você terá a mesma introdução da primeira temporada ou será diferente para a segunda?” questionou um fã. “Muita gente dançante morreu na primeira temporada. Uma nova introdução com novos personagens estará chegando. Pacificador”, respondeu.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

 No entanto, Gunn já havia explicado anteriormente que ‘Pacificador’ fará parte do novo Universo Cinematográfico DC (DCU), e que a série estrelada por John Cena retornará apenas após ‘Superman: O Legado’.

‘Pacificador’ está disponível na HBO Max, relembre o trailer de ‘Pacificador’:

‘Pacificador’ traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

James Gunn assina o roteiro da série e comanda diversos episódios.

Não deixe de assistir:

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS