Diretor de ‘Duro de Matar’ e ‘Predador’ volta a fazer filmes após 20 anos longe das câmeras

John McTiernan é o cineasta responsável alguns dos melhores filmes de ação dos anos de 1980, ‘Duro de Matar‘ e ‘Predador‘. E toda sua carreira foi de grandes sucessos a fracassos, como ‘A Caçada ao Outubro Vermelho‘, ‘O Último Grande Herói‘, ‘O 13º Guerreiro’ e o remake do filme de ‘Rollerball‘.

Após ‘Violação de Conduta‘, McTiernan foi condenado pelo FBI por espionar o produtor Charles Roven, que também esteve envolvido no seu projeto anterior, ‘Rollerball‘. O cineasta iria para a prisão em 2013, mas depois cumpriria o resto de sua sentença em 2014 sob prisão domiciliar e acabou declarando falência.

Após 20 anos sem fazer nada no cinema, o diretor está finalmente pronto para voltar a dirigir filmes, e ele já tem uma produção agendada. Segundo o World of Reel, McTiernan deve dirigir um filme chamado ‘Taut Ceci Foxtrot‘, estrelado por Uma Thurman e Laurence Fishburne.

A trama gira em torno de um grupo de rebeldes que partiu para matar os oligarcas e bandidos militares que aterrorizavam um planeta devastado pela guerra no remoto sistema solar de Tau Ceti. O filme está programado para iniciar suas filmagens em Paris no final do ano e teve uma arte conceitual revelada por um amigo de McTiernan.

Confira:

O diretor estava trabalhando na preparação de seu novo projeto de retorno há alguns anos e não conseguiu iniciá-lo devido aos atrasos do COVID. No entanto, ele agora conseguiu iniciar a produção com as restrições sendo levantadas, e o filme seguirá em frente.

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

10 filmes irônicos que desfilam críticas sociais

A ironia é uma ferramenta muito utilizada no mundo...

Tom Cruise fará participação especial no encerramento da Copa do Mundo

Tom Cruise, Laura Pausini, Nicole Scherzinger, Robbie Williams e...

Ir para a Home

Volte para a home do site.