Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ demonstra APOIO a ‘Besouro Azul’: “Representatividade importa”

Através das redes sociais, David Ayer, conhecido por seu trabalho em ‘Esquadrão Suicida’, demonstrou apoio ao vindouro ‘Besouro Azul’, da DC, que marca a primeira vez em que um personagem latino será protagonista de um filme de super-heróis.

Ayer compartilhou um recente vídeo divulgado pela página oficial do longa-metragem com a hashtag “representatividade importa”, em celebração à importância da cultura latina.

Confira:

Anteriormente, Zack Snyder (‘Liga da Justiça’) também saiu em apoio à produção, utilizando a mesma hashtag.

Na legenda, ele escreveu:

“Estou ansioso para levar meus filhos para assitirem ‘Besouro Azul’.”

Confira:

O filme chega aos cinemas nacionais em 17 de agosto.

Não deixe de assistir:

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS