sábado, abril 27, 2024

Billy Porter terá que VENDER sua casa por causa das greves

Em entrevista ao Evening Standard, Billy Porter (‘Pose’) quebrou o silêncio sobre as dificuldades que a classe artística está tendo que enfrentar durante este complicado período da greve dos atores e roteiristas em Hollywood.

O ator declarou sua indignação com os grandes estúdios, e reforçou o quanto o ato é necessário para normalizar condições justas de trabalho.

“Os serviços de streaming apareceram. Não há contratos para esta mídia e eles não têm transparência com os números [de audiência]. Essa empresas são notórias por esconderem suas métricas. A indústria evoluiu, então os contratos também precisam evoluir. Nós precisamos ouvir o Bob Iger dizer que nossas exigências são irrealistas enquanto ele ganha US$ 78 mil por dia?”

Ele completa, “Eu não tenho nem palavras para isso além de um ‘vai se f*der’. Mas essa atitude não é útil, então eu mantenho minha boca fechada. Eu não comentei nada porque estava muito enfurecido. Eu vou ter que vender a minha casa. A vida de um artista até ele ganhar rios de dinheiro – um patamar que eu ainda não alcancei – ainda depende dos pagamentos [de seus projetos]. Eu devia participar de um novo filme e uma nova série de televisão cujas filmagens começariam em setembro. E nenhum desses projetos estão acontecendo mais.”

Anteriormente, Porter havia dado uma entrevista exclusiva para o CinePOP para falar sobre ‘Tudo é Possível‘ (Anything’s Possible), romance sobre garota uma trans do Prime Video.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Ximena García Lecuona assina o roteiro.

Não deixe de assistir:

Kelsa (Eva Reign) é uma adolescente trans que está trilhando seu caminho para o último ano do Ensino Médio. Linda e cheia de confiança, ela é a crush de seu tímido colega de classe Khal (Abubakr Ali), que precisa tomar toda sua coragem para chamá-la para sair e viver os altos e baixos do amor na adolescência.

Renée Elise GoldsberryCourtnee CarterKelly Lamor WilsonGrant ReynoldsCaroline Travers e Lav Raman completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS