quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de ‘Esqueceram de Mim’ diz que “remake é uma perda de tempo”

Há alguns meses, os fãs de ‘Esqueceram de Mim’ foram pegos de surpresa quando a Disney+ anunciou um remake do clássico estrelado por Macaulay Culkin em 1990.

Além da crítica do público, parece que o diretor Chris Columbus também não ficou muito entusiasmado com a novidade.

Durante uma entrevista para o Insider, o cineasta disse que “o novo filme é uma perda de tempo, ainda mais por conta da contínua popularidade do original.”

Questionado se foi chamado como consultor do remake, ele respondeu:

“Não, ninguém falou sobre nada comigo. Mas, qual seria o objetivo? Eu acho que [o remake] não acrescenta em nada… Acredito que remakes só funcionem com filmes que caíram no esquecimento, o que não é o caso aqui. Eu sou a favor de ideias originais. Faça o que você quer, sem medo de fracassar, desde que seja algo original.”

Columbus ainda criticou a estratégia da Disney em criar remakes live action de suas animações.

“Eu não entendo essa mania de refazer filmes que continuam fazendo sucesso. Acho que não fariam outra animação de uma animação… Fariam? Ah, esqueci… Fizeram remake live action das animações.”

E aí, você concorda com ele?

Anteriormente, Comic Book divulgou que , Kenan Thompson (‘Os Smurfs‘), Ally Maki (‘Toy Story 4′) e Chris Parnell (‘Anjos da Lei‘) foram confirmados ao elenco.

Não deixe de assistir:

Foi dito apenas que Maki dará vida a uma personagem chamada Mei, enquanto Kenan Thompson será Gavin.

Entre os novos contratados, Parnell deve ter um papel de maior destaque, já que dará vida ao “adorado tio do protagonista.”

Maiores detalhes não foram revelados, e a produção continua pausada e sem previsão de retorno devido às paralisações causadas pela crise do Coronavírus.

Lembrando que rumores já apontaram que Macauly Culkin estaria em negociações para reprisar seu papel como Kevin McCallister no projeto.

Ao que parece, o astro deve gravar apenas cenas de apoio, ajudando o novo protagonista (Archie Yates) a se livrar de um casal de ladrões quando ele rouba acidentalmente algo que lhes pertence.

Embora originalmente pensados ​​como os pais de Yates, as fontes dizem que Ellie Kemper e Rob Delaney darão vida ao casal de bandidos.

Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney

Dan Mazer ficará a encargo da direção. Ele é conhecido por seus trabalhos em ‘Tirando o Atraso’‘Borat’.

Mikey DayStreeter Seidell assinaram o roteiro, cuja história é centrada em um casal que entra em guerra contra um jovem garoto que roubou alguma coisa deles – uma mudança da premissa original.

Hutch ParkerDan Wilson ficam a encargo da produção. Melissa McCarthyWill Ferrell estão em negociações para viverem os protagonistas.

O anúncio do reboot veio com uma reação negativa por parte dos fãs mais nostálgicos, que criticaram a decisão da Disney de mexer em um clássico.

Confira:

Macaulay Culkin foi a primeira criança no mundo do entretenimento a receber um salário milionário por uma única produção, cerca de US$ 8 milhões.

Relembre o trailer do longa-metragem original, dirigido por Chris Columbus:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS