sexta-feira, julho 12, 2024

Diretor de ‘Evidências do Amor’ ABRE O JOGO sobre como é trabalhar com a Sandy

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Pedro Antonio revelou como foi trabalhar com a Sandy na comédia ‘Evidências do Amor‘, que também estrelada pelo Fábio Porchat.

Confira, com o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O filme estreia em 11 de Abril de 2024.

A produção conta uma história emocionante sobre os encontros e desencontros de um casal que tem como trilha sonora uma das músicas mais icônicas do cenário musical brasileiro: “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.

Evidências do Amor‘ narra a história de um casal, Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, a dupla passa por uma reviravolta, o relacionamento chega ao fim e tudo piora quando, 1 ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às duras discussões do passado toda vez que ouve a famigerada música que os uniu.

Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.

Sempre muito divertido e irreverente, Fabio Porchat comenta sobre o longa.

“Às vezes, Saturno se alinha com Mercúrio, colocando na nossa frente um projeto inspirado na música mais incrível do Brasil. E, dentro dessa oportunidade, você tem a chance de ser o par romântico da filha de um dos principais intérpretes da canção, sendo ela simplesmente a Sandy. Então, esse projeto é uma união de forças que tem tudo para dar certo, é a cara do cinema, para todos conferirem nas telonas.”

Não deixe de assistir:

“Quando recebi o convite para o filme, explicando a sinopse, adorei de cara! Tava morrendo de saudade de atuar e me empolguei com a possibilidade, mesmo sabendo que teria uma agenda intensa para administrar, com meus shows, lançamento de DVD e tudo que envolve meus projetos na música”, afirma Sandy. “Me sinto super feliz, envolvida e a cada dia mais encantada com as trocas que estou tendo com o elenco, direção e todos do filme. Estou muito empolgada que vamos começar a rodar agora e quero me divertir muito com este novo desafio!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS