quinta-feira, julho 18, 2024

Melissa Barrera fala sobre saída de Christopher Landon de ‘Pânico 7’: “Me deixa triste”

A atriz Melissa Barrera falou ao The Hollywood Reporter sobre a saída do diretor Christopher Landon de ‘Pânico 7‘ depois que ela foi demitida.

“Na verdade, não sei o que aconteceu. Ele estava muito animado com isso e tinha ótimas ideias, então isso me deixa triste.”, ela disse.

Questionado sobre o que achava da demissão de Melissa Barrera após defender o fim do genocídio na Palestina, o diretor afirmou que não vai se posicionar.

“Tenho absolutamente direito à minha privacidade e à minha abordagem pessoal para esta situação impossível. Não devo nada ao público. Sou um ser humano e, por mais que Melissa tenha direito às suas crenças, tenho direito às minhas próprias e a um direito de escolher quando e onde compartilhá-los. Ponto final”, escreveu. 

‘Pânico 7’ enfrentou uma verdadeira tempestade, com a demissão da estrela da saga Melissa Barrera (Sam Carpenter), seguida por Jenna Ortega (Tara Carpenter) e a saída do diretor Christopher Landon do projeto.

Em novembro de 2023, Barrera compartilhou uma postagem que chamava a violência em Gaza de “genocídio” e “limpeza étnica”.

Após a postagem, a Spyglass, empresa por trás da franquia ‘Pânico’, emitiu um comunicado condenando os comentários da atriz, afirmando que têm “tolerância zero para o antissemitismo ou incitação ao ódio de qualquer forma”.

Segundo o DanielRPK, Courteney Cox já assinou contrato para retornar como Gale Weathers em ‘Pânico 7‘.

Ela se junta a Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’).

Além das duas, Patrick Dempsey está em negociações para reprisar o seu papel como Mark Kincaid.

Não deixe de assistir:

Confira as nossas reações ao anúncio do filme:

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS