quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de fotografia de ‘Batman Vs Superman’ retorna para ‘Liga da Justiça’

Uma ótima notícia relacionada ao Universo DC de Cinema. O mega talentoso Larry Fong (que comandou os melhores episódios de ‘Game of Thrones‘ na 5° Temporada) retornará para mais uma dobradinha com Zack Snyder em ‘Liga da Justiça‘.

Eles já colaboraram juntos em ‘Batman Vs Superman‘.

As filmagens oficiais foram iniciadas ontem, dia 11, e os astros Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman) divulgaram uma nova imagem dos bastidores, além de novos vídeos.

Confira:

A photo posted by Ray Fisher (@rehsifyar) on

liga da justiça

liga da justiça

Não deixe de assistir:

Com as filmagens prontas para serem iniciadas em 11 de abril, próxima semana, Gal Gadot terminará por esses dias as gravações de ‘Mulher-Maravilha‘ na Itália; Henry Cavill já está na Inglaterra, afinal, ele mora no país. Ben Affleck, J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Ezra Miller (‘The Flash’), que moram nos EUA, deverão aportar em Londres até essa quarta.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ já arrecadou incríveis US$ 682,9 milhões mundialmente em apenas dez dias. Com o valor, o filme ultrapassou a bilheteria de ‘O Homem de Aço‘, que arrecadou US$ 668 milhões em 2013.

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

Ben Affleck fica triste com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’; Assista ao vídeo! 

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Leia nossa crítica de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça!

Datas de estreias dos próximos 10 filmes da DC Comics 

batmanvssuperman_final

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS