sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Han Solo’ fala sobre interesse da Lucasfilm por sequência do filme

Por mais incrível que pareça, ainda tem gente querendo uma sequência de ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘, mas o diretor do filme, Ron Howard, reiterou à NME que não há conversas para um novo filme, mas agradeceu o carinho enorme que os fãs têm pelo personagem.

“A essa altura, as únicas pessoas que vejo discutindo uma possível continuação de Han Solo são os fãs. Acredito que isso não é uma prioridade da Lucasfilm, ao menos a meu ver”, disse Howard.

“Apresentamos muitos personagens bons. E o pessoal da Lucasfilm adora e sempre escuta os fãs, então eu nunca direi ‘nunca’”, conclui.

Lembrando que ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘ está disponível no Disney+, e sofreu vários problemas ao longo da produção, incluindo a substituição dos diretores Phil Lord e Chris Miller por Ron Howard.

A prequel ‘Solo: Uma História Star Wars‘ decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 392.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões. No entanto, a produção parece ter encontrado um público maior no mercado de vídeo e streaming.

Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS