sábado, abril 27, 2024

James Cameron revela que outras culturas Na’vi serão exploradas em ‘Avatar 3’

James Cameron falou em entrevista recente a 20 Minutes como ‘Avatar 3‘ apresentará outros tipos de culturas Na’vi, assim como fizeram no segundo título com o tribo da água.

“Eu quero apresentar os Na’vi de uma outra abordagem porque, até agora, só mostramos os lados bons. Nos primeiros filmes, temos muitos exemplos negativos de humanos, e muitos exemplos positivos de Na’vi. Em Avatar 3, faremos o inverso”, disse o diretor.

Ele também comentou que os últimos filmes da franquia serão melhores que os atuais.

“Posso dizer que os últimos capítulos serão os melhores. Por enquanto, estamos tendo uma introdução. É como se preparar para ter uma refeição. Mas, claro, tudo depende da recepção de Avatar 2. O filme precisa encontrar seu público”, contou.

Assista a nossa entrevista com elenco de ‘Avatar 2‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Assista nossa crítica:

 

Não deixe de assistir:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS