quinta-feira, abril 18, 2024

Diretor de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ quer dirigir adaptação da peça ‘Harry Potter and the Cursed Child’

Harry Potter’ se tornou uma das franquias mais amadas da história do cinema e com o seu primeiro longa, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ completando 20 anos em 2021, muito tem se falado a respeito do futuro da saga em novos projetos.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘ (Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore) já faz parte do cronograma de estreias de 2022, mas rumores indicam que a Warner Bros. estaria planejando uma série de novas produções que explorem o universo do amado bruxo.

E em uma recente entrevista à revista Variety – para celebrar o 20º aniversário do primeiro filme -, o diretor Chris Columbus revelou o seu desejo de voltar a trabalhar com a franquia.

Ao longo do bate-papo, ele admitiu que adoraria dirigir uma adaptação cinematográfica da aclamada peça Harry Potter and the Cursed Child, caso a WB coloque o projeto na lista de futuras iterações do universo do personagem.

“Eu adoraria dirigir The Cursed Child. É uma ótima peça e as crianças possuem a idade apropriada para interpretar esses papéis. Essa é uma pequena fantasia que tenho”.

Vale lembrar que ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘ teve a sua estreia adiantada de julho de 2022 para 15 de abril de 2022.

Confira o logo:

Em entrevista ao ColliderMads Mikkelsen, que foi recentemente escalado para viver a nova versão de Gellert Grindelwald, falou um pouco sobre as tentativas de replicar o que Johnny Depp havia construído com o antagonista nas investidas anteriores, dizendo que copiá-lo seria “criativamente estúpido”.

“Ninguém está interessado em tentar copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito de forma incrível antes. Então todos estão esperando que sigamos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que [Depp] fez e o que eu irei fazer, então essas pontes devemos encontrar juntos – o que implica um certo visual, certas atitudes em certas situações, mas deve ser feito de um modo único. Tudo o mais seria criativamente estúpido”.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Eddie RedmayneDan FoglerJude LawKatherine WaterstonAlison SudolEzra Miller.

David Yates comanda o projeto a partir de um roteiro assinado por Steven Kloves e J.K. Rowling.

Confira a nossa crítica do filme anterior:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS