Diretor de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’ não irá se envolver com a adaptação em série

Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, o diretor David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes da franquia ‘Harry Potter‘ (‘Ordem da Fênix’, ‘Câmara Secreta’ e ‘As Relíquias da Morte Partes 1 e 2’) e pela trilogia derivada ‘Animais Fantásticos‘, revelou que não retornará para a nova série reboot planejada pela Warner Bros.

Yates expressou sua decisão com firmeza, afirmando: “Quer saber? Honestamente, eu não poderia, de nenhuma maneira concebível, me envolver.”

Ele explicou que sente que já concluiu seu trabalho na franquia e não tem interesse em participar da nova série.

“Eu simplesmente passei muito tempo naquela escola, naqueles corredores e naquelas salas de aula, e foi uma experiência extraordinária e que sempre guardarei com carinho”, disse Yates. “Mas voltar e fazer mais um ou dois anos… para mim, eu sinto que deixei isso.”

Apesar de sua decisão de não se envolver, Yates desejou sucesso à nova série reboot: “Desejo muito sucesso a essa série, será incrível vê-los re-explorar tudo o que pode ser para a próxima geração. Acho que será um desafio para todos os envolvidos, mas é um empreendimento muito emocionante e eu desejo tudo de bom.”

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção. Por conta disso, os fãs estão extremamente ansiosos por novidades da atração.

E, durante uma entrevista para a Total Film, o produtor David Heyman trouxe boas e más notícias sobre o desenvolvimento.

Entre as más notícias, ele disse que:

“Ainda é cedo para falarmos dessa produção. Ainda nem contratamos um escritor para começar a escrever. Ainda é muito cedo.”

Não deixe de assistir:

Por outro lado, ele espera “que seja algo muito especial e que nos dê a oportunidade de aprofundar e de ver os livros realmente ganhando vida, e desfrutar de uma série que explora essas obras com mais profundidade.”

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS