sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘Independence Day 2’ explica saída de Will Smith da franquia

Roland Emmerich, diretor da franquia ‘Independence Day‘ explicou ao ComicBook o porque das idas e vindas de negociações com Will Smith ao longo de quase quatro anos até que a confirmação da sua não participação fosse tida como algo concreto.

No início ele estava a bordo. Ele realmente muito animado para fazer isso, mas ele ficou um pouco sem sorte. Mesmo que eu precisei de dois anos para dois roteiros, afinal, eu não tinha como saber se o longa sairia imediatamente em 2016, 20 anos após o original.

Nós enviamos para Smith os roteiros assim que ele havia terminado de fazer Depois da Terra e concluído Homens de Preto 3, em que ambos não foram boas experiências para ele. Então, ele simplesmente optou por sair e eu concordei totalmente com isso. Então eu levei dois anos para descobrir substituir Will não apenas como um ator, mas por toda uma geração. A partir daí, a história mudou muito. Tudo foi repentino, não foi velhos personagens que retornam, mas foi sobre os velhos personagens que entregam a franquia para uma nova geração.


Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

‘Independence Day 2’: Saiba o que aconteceu com o personagem de Will Smith 

Dois cartazes animados de ‘Independence Day 2′

O longa tem lançamento marcado para 24 de junho de 2016 nos EUA, exatamente 20 anos depois da estreia do primeiro filme. No Brasil, a sequência chega um dia antes: 23 de junho de 2016, uma quinta-feira.

Roland Emmerich, diretor do original, retoma a função no segundo filme.

Não deixe de assistir:

Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’) será o novo protagonista, Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith; Charlotte Gainsbourg (‘Ninfomaníaca’), Travis Tope (‘Boardwalk Empire’), Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Patrick St. Esprit, Liam Hemsworth, ambos de ‘Jogos Vorazes‘, e Sela Ward, a nova presidente dos EUA, no elenco de novatos.

Os veteranos Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch reprisam seus papeis originais, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões).

William Fichtner (Prison Break, As Tartarugas Ninja) será um general de alto escalão dos EUA, que deve ser expandido para as próximas duas sequências – sim, mais dois filmes estão sendo planejados.

Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.

independenceday2_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS