domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘Invasão Secreta’ confirma teoria CHOCANTE sobre Rhodes

ATENÇÃO PARA SPOILERS DE ‘INVASÃO SECRETA’ NO TEXTO.

O diretor de ‘Invasão Secreta‘, Ali Selim, confirmou o momento em que James Rhodes, interpretado por Don Cheadle, foi substituído pelos Skrulls no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Segundo Selim, a última aparição do verdadeiro herói ocorreu em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“Muitas pessoas perguntaram: ‘Então, quando Rhodey…?’ Bem, suas pernas não funcionaram no final do sexto episódio, e ele estar vestido de hospital aponta para (Capitão América: Guerra Civil). E, a partir daí, tem que ser definitivo, ou é mais divertido para o público voltar e revisitar cada momento, cada momento dele e olhar para isso com uma lente diferente”, revelou Selim em entrevista ao ComicBook.

Essa revelação indica que, a partir de ‘Guerra Civil‘, o personagem Rhodes passou a ser interpretado por um Skrull em suas aparições subsequentes. Isso inclui os filmes ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato‘, bem como a série ‘Falcão e O Soldado Invernal‘.

Todos os episódios de ‘Invasão Secreta‘ estão disponíveis no Disney+.

Confira o trailer:

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS