quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor de ‘John Wick’ diz que filme de ‘Speed Racer’ mudou tudo: “Nunca aprendi tanto”

Chad Stahelski, cineasta que ficou conhecido por dirigir ‘John Wick‘, coloca ‘Speed Racer‘ como um dos filmes mais importantes de sua carreira e justifica o fato. Bem, como você deve estar se perguntando, sim, quem dirigiu ‘Speed Racer‘ foram de fato as irmãs Wachowski e não Stahelski.

Isso porque a relação do diretor de ‘John Wick‘ com ‘Speed Racer‘ acontece pelo fato de Chad ter sido coordenador de dublês do filme, função na qual trabalhou por anos tendo as irmãs Wachowski como principais chefes.

Stahelski, em entrevista ao Collider, disse que foi nesse filme em específico que aprendeu a como ter uma visão tridimensional das cenas antes delas serem renderizadas com efeitos visuais, e assim viu que podia ser diretor.

“Tive a sorte de trabalhar em um orçamento muito grande e produções muito grandes, que usavam efeitos visuais aprimorados em combinação com a prática, mas Speed ​​Racer era um nível totalmente diferente. Porque agora, se tinha que pensar muito tridimensionalmente em como estamos nos envolvendo, e antecipar que você teria que fazer sua lição de casa todas as manhãs enquanto as outras unidades estavam filmando. Obrigado, Speed ​​Racer, acho que nunca aprendi tanto em tão pouco tempo”, falou o cineasta.

John Wick‘ (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais na próxima entrada da entrada. Com o preço em sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula para diferentes locais ao redor do mundo enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, e de Osaka até Berlim.

John Wick 4‘ terá Keanu Reeves no papel principal, e chega aos cinemas em 24 de março de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS