Diretor de ‘Logan’ ainda quer spin-off de X-23

Diretor de ‘Logan’ ainda quer spin-off de X-23



Já fazem mais de dois anos desde que Loganteve sua estreia mundial nos cinemas, apresentando a jovem mutante X-23 pela primeira vez nas telonas.

Seu sucesso imediato veio acompanhado de várias especulações, que sugeriam na época que a garotinha poderia ganhar seu próprio spin-off nos cinemas. No entanto, as conversas a respeito do assunto perderam o seu fôlego e a possibilidade acabou sendo descartada com o passar dos meses,

Mas o cineasta James Mangold ainda não desistiu da ideia de fazer um filme baseado em X-23 e durante uma entrevista ao The Playlist ele reforçou seu interesse, com bastante realismo dado às circunstâncias.

Disse:

“Se eu tenho interesse em fazer um filme sobre ela? Sim. Isso vai acontecer? Pelo menos no futuro próximo, eu duvido”.

 

Aproveite para assistir:


Diretor de ‘Logan’ detona filmes com cenas pós-créditos

Logan‘ foi uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas, não apenas por marcar a despedida de Hugh Jackman como o herói, mas também por toda sua carga emocional.

E a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu a importância da produção, que já havia sido indicada ao prêmio do Sindicato dos Roteiristas 2018.

Logan‘ se tornou o primeiro filme de herói a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!



COMENTÁRIOS