sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ confirma sequência com elenco original

Lançado em 2018, ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ foi um sucesso de crítica e público ao adaptar a trama do livro homônimo escrito por André Aciman em 2007.

Pensando nisso, o diretor Luca Guadagino revelou ao site italiano La Repubblica que já está desenvolvendo a sequência da adaptação, baseada no romance ‘Me Encontre‘, publicado em 2019.

“Eu ia para a América encontrar um escritor que eu amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a continuação. É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme.”

Apesar da novidade, o projeto ainda está nos estágios iniciais, então não há previsão para o início das filmagens e nem possível data de estreia.

Para quem não conhece, ‘Me Encontre‘ acompanha os encontros e desencontros de Élio e Oliver depois dos eventos do verão de 1983, e a trama se divide ao longo de 10, 15 e 20 anos, mostrando a evolução de cada um deles.

Me Chame Pelo Seu Nome‘ conta a história do romance entre Elio (Timothée Chalamet), um jovem de 17 anos, e Oliver (Armie Hammer), um convidado de seu pai, durante as férias de verão da família na Riviera italiana.

Lembrando que o longa rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado para James Ivory, e uma indicação para Melhor Ator para Chalamet.

Orçada em US$ 3,5 milhões, a adaptação arrecadou US$ 42 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS