terça-feira, abril 16, 2024

Diretor de ‘No Embalo do Amor’ vai trabalhar em série derivada de ‘Star Wars’

Segundo o site DiscussingFilmRick Famuyiwa está em negociações para encabeçar alguns episódios da mais nova série Disney+, que gira em torno do personagem Cassian Andor (‘Rogue One: Uma História Star Wars’).

Famuyiwa é conhecido por seu trabalho nas obras ‘No Embalo do Amor’‘Dope’, e já entrou para o panteão ‘Star Wars’ como responsável pela direção de um dos capítulos de ‘O Mandaloriano’. As informações também indicam que ele retornaria para a segunda temporada.

Dentre os outros nomes da equipe, está Kieran Belshaw, artista conceitual de ‘Game of Thrones’, que compartilhou que está trabalhando numa nova série de TV em seu Twitter oficial:

Belshaw eventualmente excluiu a publicação do perfil, mas os fãs estão seguros de que a série tem relação com Cassian Andor, já que a produção foi confirmada em abril, durante a Star Wars Celebration.

“Voltar ao universo de ‘Star Wars‘ é muito especial para mim”, expressou Diego Luna, intérprete do soldado rebelde, após o anúncio da série. “Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem.”

Além de Diego Luna, Alan Tudyk confirmou que também voltaria à saga reprisando seu papel como K-2SO.

Diego Luna é uma das minhas pessoas favoritas no planeta. Eu sei o que eles estão fazendo, e é muito emocionante. Nós conversamos sobre isso.”, disse Tudyk ao Comic Book. “É um prelúdio. Eu amo esses caras, eu amo.”

A série será lançada na Disney+ e estreia somente em 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS