sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Noites Brutais’ comandará novo filme de terror em grande estúdio; Saiba detalhes!

O cineasta Zach Cregger, nome por trás de ‘Noites Brutais‘, filme que foi uma das surpresas do terror em 2022, já está com novo projeto dentro do gênero.

Segundo o Deadline, Cregger e a New Line Cinema fecharam um acordo para a produção de ‘Weapons‘, novo filme do diretor descrito como um épico de terror de histórias múltiplas e inter-relacionadas que tem como base o estilo do jovem clássico ‘Magnólia‘ (1999), de Paul Thomas Anderson.

Zach Cregger estará na direção e também no roteiro de Weapons. Ele também está produzindo ao lado da equipe que trabalhou em ‘Noites Brutais‘, como Roy Lee, JD Lifshitz, Raphael Margules e Miri Yoon.

Vale lembrar que o longa, que conquistou incríveis 92% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, já está disponível no Star+!

Na trama, uma jovem aluga uma casa, mas, ao chegar, descobre que a residência já está ocupada por um homem desconhecido. Apesar dos seus instintos, ela decide passar a noite no local, mas acaba descobrindo que há muito mais a se temer…

Zach Cregger é responsável pela direção e roteiro.

Na trama, uma jovem em viagem para Detroit, para uma entrevista de emprego, aluga uma casa. Porém, quando ela chega tarde da noite no local, ela descobre que a casa já está sendo alugada por outra pessoa; um homem estranho (Skarsgård) está vivendo nela. Ignorando seus instintos, ela decide passar a noite na casa, mas logo descobre que há muito mais para se temer na casa do que o seu convidado inesperado.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Georgina Campbell, Bill Skarsgard, Justin Long, Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Kurt BraunohlerJaymes Butler.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS