Famoso por seu extenso currículo no gênero da comédia, Adam Sandler é o protagonista de ‘O Astronauta‘, vindouro drama sci-fi da Netflix dirigido por Johan Renck (‘Chernobyl’).
Em entrevista para a Variety, Renck comentou sobre como foi trabalhar com o humorista, levando em consideração sua performance em uma trama muito diferente das quais Sandler está acostumado.
“Quando você mostra essa ideia para as pessoas, a primeira coisa que elas veem é Adam Sandler, e então elas passam os primeiros 20 a 30 minutos do filme esperando que seja algo engraçado. Então concordo muito com a surpresa do público quando se trata da pergunta: o que esperar de um filme como este.”
Ele continuou:
“Como cineasta, é impagável perceber que eles [o público] lentamente percebem que não só não é engraçado, mas também que Adam Sandler não é um artista de um só palco, ele não é uma sombra do que costuma ser. Aqui, o vemos apenas como um homem severo, isolado e arrogante. Porque mesmo em seus papéis dramáticos, ele ainda é Adam Sandler.”
Agora só nos resta aguardar para saber o que quis dizer em sua declaração.
Com estreia marcada para 1º de março de 2024, o longa também conta com, Kunal Nayyar, Lena Olin, Isabella Rossellini e Carey Mulligan, que interpreta a esposa do personagem de Sandler.
Seis meses após o início de uma missão de pesquisa solitária nos limites do sistema solar, o astronauta Jakub (Adam Sandler) percebe que o casamento que deixou para trás pode não estar esperando por ele quando retornar à Terra.
Desesperado para consertar as coisas com sua esposa, Lenka (Carey Mulligan), ele é ajudado por uma criatura misteriosa do início dos tempos que encontra escondida nas entranhas de sua nave. Hanuš (dublado por Paul Dano) trabalha com Jakub para entender o que deu errado antes que seja tarde demais.
Assista:
Channing Tatum entra como produtor.