terça-feira, abril 23, 2024

Diretor de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ diz que um filme de baixo custo da franquia pode ser um grande sucesso

Conhecido por seu trabalhos em ‘Deadpool’ e ‘Love, Death & Robots‘, o diretor Tim Miller também é responsável pelo infame ‘Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘.

Para quem não se lembra, o longa tentou ignorar os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3’ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

Aguardado com grande expectativa por conta da reunião entre Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, o longa não agradou o público e arrecadou apenas apenas US$ 261,1 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 185 milhões.

Entre os críticos, a sequência teve recepção mista e conquistou 70% de aprovação no Rotten Tomtoes.

Durante sua participação na San Diego Comic-Con, Miller afirmou ao Collider que um filme de baixo custo da franquia criada por James Cameron pode ser um grande sucesso.

Em sua declaração, o cineasta garantiu que ainda há mais para explorar na franquia, caso a trama seja trabalhada com o direto certo e um elenco adequado.

Para ele, até mesmo um filme feito inteiramente em CGI poderia ser interessante para dar continuidade à linha do tempo estabelecida após os eventos de ‘Destino Sombrio

Por falar nisso, a franquia vai ganhar uma animação escrita por Mattson Tomlin (‘The Batman’).

Fruto de uma parceria entre a Netflix e a Skydance, a atração também trará Tomlin como produtor executivo e showrunner.

Não deixe de assistir:

Em seu perfil do Twitter, ele garantiu que o projeto será:

“Insano.”

Confira:

Através de um comunicado, o cineasta comemorou a parceria.

“Qualquer um que conheça minha escrita sabe que acredito em grandes oscilações emocionais. Estou honrado que a Netflix e a Skydance me deram a oportunidade de abordar a franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ de uma forma que vai quebrar padrões, subverter expectativas e arriscar um novo ponto de vista.”

Considerando a declaração, é possível que a animação tenha um toque mais dramático em vez da ação desenfreada dos filmes.

Infelizmente, detalhes sobre a trama ainda permanece em segredo, mas o interessante é que há infinitas possibilidades a serem exploradas na atração.

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS