sábado, abril 13, 2024

Diretor de ‘Pantera Negra’ revela curiosidade inusitada sobre o figurino de Shuri e T’Challa; Confira!

De acordo com o The Direct, Ryan Coogler, diretor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, fez uma revelação inusitada sobre os personagens que vestem o manto do herói.

Coogler revelou que em todo o reino de Wakanda, apenas o Pantera Negra se veste de preto, uma tradição depois que a pessoa assume o legado como protetor de seu povo.

O cineasta ainda brincou, dizendo que isso tornava óbvio o fato de que Shuri (Letitia Wright) é quem iria assumir o manto, pois ela aparece toda de preto em algumas cenas dos trailers.

“É engraçado porque, nesses filmes, apenas o Pantera Negra se veste de preto. É como uma regra em Wakanda. As pessoas se perguntavam quem se tornaria o novo ‘Pantera Negra’, mas os trailers já tinham uma cena de Shuri andando toda de preto.”

Coogler se refere a uma cena em que Shuri se despede de Riri Williams (Dominique Thorne), que parte de volta para os EUA depois de ter passado um tempo em Wakanda.

Confira:

Ele continuou, explicando que o Pantera Negra só é visto vestindo preto depois de assumir o manto, destacando ainda mais o herói do resto de Wakanda em questão de moda:

“É uma regra que estabelecemos desde o primeiro filme, e respeitamos na sequência. Você não vê outras pessoas vestindo essa cor predominantemente em Wakanda. Uma vez que a pessoa se torna o Pantera Negra, ela só se veste de preto, mesmo que de forma casual.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ já está disponível na Disney+.

Confira o trailer:

Dirigida por Ryan Coogler, a sequência conta com Letitia Wright, Tenoch Huerta, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS