terça-feira, abril 23, 2024

Diretor de ‘Round 6’ continua espantado com o sucesso da série e fala sobre 2ª temporada

Na última terça-feira (12), a Netflix anunciou que a série sul-coreana ‘Round 6‘ se tornou o título mais assistido de sua história – alcançando a impressionante marca de 111 milhões de lares em menos um mês.

A atração criada por Hwang Dong-hyuk, ultrapassou grandes sucessos da plataforma de streaming no mesmo, como ‘Bridgerton’ e ‘The Witcher‘, que foram exibidas em 82 milhões e 76 milhões de lares no mesmo período de tempo, respectivamente.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Hwang disse que continua espantado com toda essa popularidade, pois não esperava que a atração faria sucesso no ocidente.

“Muitas dificuldades estão enraizadas na receita desta série, mas ainda assim se tornou um sucesso mundial de audiência. Então, estou experimentando um misto de sentimentos. Claro, estou entusiasmado com o sucesso, mas fiquei espantado.”

Ele continuou:

“Isso nunca aconteceu comigo. Então fico emotivo por lembrar de tudo o que passei enquanto escrevia a série, sabe? É impossível não me apegar às memórias sobre o que passei antes do jogo virar. Como um cineasta em ascensão, eu tenho um nome conhecido no oriente, mas não imaginava que seria reconhecido do outro lado do mundo.”

Quem é que não ficaria espantado ao se tornar um tremendo sucesso da noite para o dia, não é mesmo?

Dong-hyuk ainda falou sobre uma possível segunda temporada…

“É muito cansativo só de pensar em escrever novos episódios. Mas se eu fosse fazer, certamente não faria sozinho. Eu consideraria usar uma equipe de roteiristas e gostaria de trazer vários diretores experientes.”, afirmou à Variety.

Não deixe de assistir:

Ele revelou que já tem uma ideia para novos episódios.

“Minha ideia é contar a história do misterioso Front Man, o responsável por comandar todo o jogo.”, afirmou.

Relembre o anúncio feito pela Netflix:

Para quem ainda não assistiu ‘Round 6′, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira o trailer da série:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS