terça-feira, abril 23, 2024

Diretor de ‘Top Gun 2’ temia que a canção de Lady Gaga ESTRAGASSE o filme; Entenda!

Joseph Kosinski, o diretor de ‘Top Gun: Maverick‘, disse que tinha medo que a canção de Lady Gaga, ‘Hold My Hand‘, para a trilha sonora estragasse o seu filme. A música foi composta pela cantora e lançada na última terça-feira.

Através de uma entrevista concedida ao site Insider, Kosinki admitiu que não estava empolgado em ter uma composição lenta como parte da trilha sonora de ‘Top Gun 2‘.

“Foi estressante ouvir essa música pela primeira vez. Fomos ao estúdio da gravadora, você fica com medo de não gostar, o que você vai dizer? Vai mandar um ‘Não, obrigado’ para a Lady Gaga? Mas assim que ouvimos dissemos, ‘uau, essa melodia já é um clássico’. Ficou fantástica!”, disse Kosinski relembrando o momento ao lado do produtor Jerry Bruckheimer.

O cineasta revelou que Hans Zimmer, compositor do longa, também ficou fã da música: “Quando Hans ouviu, ele disse: ‘Posso usar isso como tema para o filme’. Ele trabalhou isso em na partitura orquestral. Então é muito mais do que apenas uma música no filme. É tudo em cima do tema do filme”.

Top Gun: Maverick‘ traz Tom Cruise, Miles Teller, Glen Powell e Monica Barbaro no elenco. O filme chega aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS