Diretor de ‘Top Gun 2’ temia que a canção de Lady Gaga ESTRAGASSE o filme; Entenda!

Joseph Kosinski, o diretor de ‘Top Gun: Maverick‘, disse que tinha medo que a canção de Lady Gaga, ‘Hold My Hand‘, para a trilha sonora estragasse o seu filme. A música foi composta pela cantora e lançada na última terça-feira.

Através de uma entrevista concedida ao site Insider, Kosinki admitiu que não estava empolgado em ter uma composição lenta como parte da trilha sonora de ‘Top Gun 2‘.

“Foi estressante ouvir essa música pela primeira vez. Fomos ao estúdio da gravadora, você fica com medo de não gostar, o que você vai dizer? Vai mandar um ‘Não, obrigado’ para a Lady Gaga? Mas assim que ouvimos dissemos, ‘uau, essa melodia já é um clássico’. Ficou fantástica!”, disse Kosinski relembrando o momento ao lado do produtor Jerry Bruckheimer.

O cineasta revelou que Hans Zimmer, compositor do longa, também ficou fã da música: “Quando Hans ouviu, ele disse: ‘Posso usar isso como tema para o filme’. Ele trabalhou isso em na partitura orquestral. Então é muito mais do que apenas uma música no filme. É tudo em cima do tema do filme”.

Top Gun: Maverick‘ traz Tom Cruise, Miles Teller, Glen Powell e Monica Barbaro no elenco. O filme chega aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Notícias

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

10 séries para trocar o stalking do(a) Ex por algo mais saudável

Tem relacionamentos que, quando terminaram, deixam um longo tempo...

Ir para a Home

Volte para a home do site.