sábado, abril 27, 2024

Diretor de John Wick quer expandir a franquia em até 10 FILMES com Keanu Reeves

Chad Stahelski, diretor de ‘John Wick‘, falou ao site Collider a respeito da sua elogiada franquia com Keanu Reeves, e revelou que tem vários planos para o futuro da série de filmes de ação. O cineasta disse que tem projetos em desenvolvimento, e apesar disso, jamais diria não à possibilidade de continuar produzindo mais filmes da cinessérie.

“No momento, estamos apenas vendo a linha de chegada, então estamos tentando passar por esta, e se ela se expandir a partir daí, será ótimo sempre feliz em falar sobre isso. [10 filmes de John Wick] seria incrível. Mas às vezes, eu acho muito bom fazer um Wick, depois aprender e experimentar com outros e trazer esse conhecimento de volta para Wick. Então, pode ser bom fazer uma pequena pausa, como eu vejo”, falou Stahelski.

Falando nisso, Stahelski não é o único interessado em manter viva a franquia. O próprio Keanu Reeves já confirmou sua vontade de continuar interpretando o personagem, desde que os filmes continuem indo bem nas bilheterias.

Mesmo com a Lionsgate descartando a possibilidade de fazer mais continuações, é provável que o estúdio ainda queira avançar com mais um filme depois que o quarto chegar aos cinemas, colocando Stahelski mais perto de alcançar sua meta de 10 longas.

John Wick: Capítulo 4‘ tem previsão para chegar aos cinemas em 24 de março de 2023.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Veja as impressões em vídeos de Renato Marafon sobre o que rolouna CinemaCon:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS