Presente no MCU desde ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ até ‘Vingadores: Ultimato’ junto com seu irmão Anthony, o diretor Joe Russo comentou sobre os atuais filmes da Marvel.

Em entrevista para o Den of Geek, o cineasta foi questionado se tinha algum filme preferido da Fase 04 do estúdio.

Em resposta, ele nem precisou pensar para confirmar:

“‘Homem- Aranha: Sem Volta Para Casa‘. Eu achei esse filme inacreditável. Foi simplesmente fantástico. Perfeito. Foi um dos melhores momentos que tive no cinema em muito tempo, e foi bom não estar envolvido criativamente. Eu vi esse filme como um nerd de quadrinhos, eu pude simplesmente sentar no cinema e me surpreender, rir e chorar junto com todo mundo.”


Ele continuou, argumentando que o longa de Jon Watts transmitiu mais emoção do que qualquer outro filme da Marvel.

Aproveite para assistir:



“Historicamente, não tenho certeza se vimos esse nível de emoção em qualquer filme que não seja quando a Marvel está operando no topo do jogo.”

E aí, você concorda com ele?

Lembrando que o próximo filme dos irmão Russo é ‘Agente Oculto‘, que estreia em 22 de julho, na Netflix.


A trama tem início quando o mercenário mais habilidoso da CIA (cuja verdadeira identidade não é conhecida por ninguém) acidentalmente descobre segredos obscuros da agência, então um ex-colega psicopata coloca uma recompensa por sua cabeça, desencadeando uma caçada global por assassinos internacionais.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney.

O elenco também conta com Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’), Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Billy Bob Thornton (‘Rápida Vingança’), Wagner Moura (‘Tropa de Elite’) e Alfre Woodard (‘Luke Cage’).

Segundo Anthony, o filme terá o mesmo tom sombrio de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.

Christopher MarkusStephen McFeely (também de ‘Vingadores: Ultimato’) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.


Dhanush, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze também estrelam.

Confira as imagens oficiais:



Não deixe de assistir: