sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Velozes e Furiosos 10’ revela COMO manteve o retorno de The Rock em segredo

‘Velozes e Furiosos 10’ foi o último filme da saga de ação a chegar aos cinemas e, surpreendendo a todos, Dwayne Johnson reprisou seu papel como Luke Hobbs durante a primeira cena pós-créditos – mostrando a rivalidade entre seu personagem e o vilão Dante Reyes (Jason Momoa).

Agora, em entrevista à Total Film (via GamesRadar+), o diretor Louis Leterrier explicou como conseguiu esconder o retorno de Johnson à franquia até a estreia do longa nos cinemas mundiais.

“É uma cena em seu próprio contexto, quando saímos de algo realmente sombrio. No momento em que você filma Dwayne Johnson, da maneira que for, você reconhece que é Dwayne Johnson”, ele disse. “Então, eu pensei: ‘como posso mudar o tom?’. Esconda-o nas sombras, coloque uma máscara e use luzes e sinalizadores para se distrair com a filmagem. Portanto, você não está focando em quem a câmera está filmando e para onde a câmera está apontada. Essa era a ideia”.

Leterrier continua: “nosso filme termina em um lugar bem obscuro. Eu não poderia voltar e fazer uma cena de comédia, sabe, é a continuação desse lugar obscuro. É a verdadeira revelação do plano-mestre de Dante e do que ele pretende fazer. Quer dizer, que honra ter Dwayne Johnson de volta à franquia principal. Aquele dia foi absolutamente incrível”.

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS