Joe Russo, um dos diretores de ‘Vingadores: Ultimato‘, falou pela primeira vez sobre a versão de ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, que chega à HBO Max em 2021.

“Eu acho que é sempre bom quando a visão original de um diretor pode chegar à tela. Tivemos muita sorte em nossas carreiras de que tudo o que fizemos pela Marvel chamaria “Director Cut”. Eles foram muito gentis e respeitosos e apoiaram nossa visão para esses filmes, e não havia nada na sala de edição. De repente, queremos voltar a esses filmes. Trabalhamos muito no que é o corte atual desses filmes, por isso temos muita sorte de ter divulgado o corte de nosso diretor em todos os quatro filmes que fizemos do MCU”, afirmou.

Recentemente, o diretor Kevin Smith revelou que Joss Whedon boicotou todo o trabalho que havia sido feito por Zack Snyder quando ele assumiu o projeto.

No episódio mais recente do podcast Fatman Beyond, Kevin Smith endorsou os comentários de Fisher:

“Um dia eu visitei o set de A Ascensão Skywalker, e fiquei conversando com pessoas que tinham trabalhado nas duas versões de Liga da Justiça. O pessoal dos efeitos especiais disse que Joss tinha o hábito de falar mal da versão de Zack [Snyder]. Ele cortava, descartava e era negativo quanto à versão de Zack, que ele havia assistido e que todas aquelas pessoas haviam feito juntas. Eles disseram que o set ficou bem tóxico”, afirmou. 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

As declarações vieram após o ator Ray Fisher fazer sérias acusações contra o diretor Joss Whedon, alegando que os produtores-executivos Geoff Johns e Jon Berg permitiram um comportamento “nojento e abusivo” durante as filmagens de ‘Liga da Justiça‘.

“O tratamento de Joss Whedon no set com o elenco e na equipe da ‘Liga da Justiça’ foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. Isso foi permitido, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade> Entretenimento”, afirmou. 

Vale lembrar que o papel do Ciborgue foi drasticamente reduzido nas refilmagens de Whedon, mas Zack Snyder prometeu que dará ao personagem o destaque merecido no novo corte do filme, que tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max

Confira as imagens promocionais:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE