Após o fim do isolamento social causado pela pandemia do Coronavírus, diversos estabelecimentos irão enfrentar dificuldades para voltar à normalidade, principalmente os cinemas.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, o diretor Joe Russo sugeriu que a reestreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato‘ pode ajudar as redes de cinema a atrair o público novamente.

Ao longo da conversa, o cineasta disse que o amor do público pelos filmes da Marvel pode ser um fator decisivo para isso.

“Acho que o momento mais emocionante da minha carreira aconteceu há algumas semanas quando eu vi dezenas de fãs compartilhando suas reações durante a estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato‘. Desde o início da quarentena, esses filmes voltaram a bombar nas redes sociais, o que é incrível. Eu acho que a experiência de assistir um filme no cinema deixa as pessoas ainda mais emocionadas, então eu apoio o relançamento nas telonas.”

Apesar do entusiasmo, ainda é cedo para pensar na reabertura dos cinemas, já que o governo chinês tentou o mesmo no fim de março, mas voltou atrás depois que novos contágios da doença foram registrados.



A situação é semelhante nos EUA, que registra o maior número de infectados pelo mundo, com mais de 01 milhão de casos confirmados e pelo menos 61 mil mortes.

Ao redor do mundo, as salas de cinema continuam fechadas.

E aí, será que os filmes da Marvel terão o poder de atrair o público para o cinema após a crise?

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.



Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva