quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor de ‘Vingadores: Ultimato’ está preocupado com o EXCESSO de histórias sobre o Multiverso

Desde que ‘Loki’ abriu as portas sobre o conceito de Multiverso no MCU, esse recurso foi explorado em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e será o tema de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

No entanto, Joe Russo, diretor de ‘Vingadores: Ultimato‘ está preocupado que o público possa ficar saturado com o excesso de histórias sobre o Multiverso.

Em entrevista para o IGN, o cineasta disse que:

“O grande problema da agenda corporativa é: você gosta de sorvete de chocolate? Bem, então toma aqui sorvete de chocolate com granulado, toma aqui sorvete de chocolate com calda de chocolate. O trabalho deles é ligar a impressora de dinheiro. Não sei se quero assistir coisas repetitivas.”

Mesmo assim, ele disse que espera ser surpreendido.

“Então, sim, muito de uma coisa é uma coisa ruim, mas acho que há criadores e inovadores suficientes no espaço onde você pode esperar ser surpreendido. Eu estou no lugar do público desta vez.”

E aí, você concorda com ele?

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS